Até 7 dias para devolver a compra Em até 6x sem juros no cartão
icone sacola
0
Seu carrinho está vazio :(

Teste

Quem somos?

A empresa Luiz Anderson Indústria de Comércio de Importação e Exportação Ltda., atua no ramo de fabricação em confecção de jeans, e foi fundada em 8 de maio de 1991, tendo como empresário Sr. Luiz Antônio Baldo. Com objetivo de investir em algo que produzisse em série, progredindo gradativamente. A escolha pela fabricação de peças em jeans foi devido ao produto ser considerado um uniforme, algo padrão, sem muitas mudanças e alterações relacionadas à cores, modelos, entre outros fatores.

De início investiram “capital próprio” na compra de quatro máquinas de costura, instalando-se no porão da casa de um vizinho, tendo como costureiras iniciantes, a esposa de Luiz Antonio Baldo, senhora Lourdes, e uma colega, senhora Lúcia Vitali. As duas, sem muita experiência e sem qualquer conhecimento de como poderia ser, permaneceram naquele ambiente por aproximadamente dois anos, sempre persistindo na expectativa de um dia dar certo. Passaram por várias dificuldades, iniciando o trabalho sem conhecimento algum e produzindo sem expectativa de vendas.

Em 1993, a empresa mudou-se para uma sala um pouco maior e contratou a primeira funcionária, senhora Zélia Scopel. Pouco tempo depois, a empresa já possuía cinco funcionários, que produziam uma média de trinta a quarenta peças durante a semana, que eram levadas para a cidade de Campos Novos aos sábados pela manhã para ser realizada a lavagem, retornando somente à tarde. Como havia alguns gastos e também perda de tempo de um dia, passaram a lavar na cidade de Chapecó por intermédio de um amigo motorista, que fazia este trajeto toda semana, economizando o sábado e realizando outras tarefas.

Em 1995, surgiu o primeiro representante na região e, a partir deste momento, a empresa foi progredindo. Surgiu a necessidade de acompanhar a evolução das atividades da empresa e, em 1997, foi construído o parque fabril, em uma área total de 500m². Contrataram-se mais funcionários, investiu-se mais em máquinas e, por fim, foi instalada a lavanderia na expectativa de produzir um produto de boa qualidade. No ano de 2000 investiu-se novamente no parque fabril, que atualmente possui área total construída de 1.980m², contendo local administrativo, desenvolvimento de produtos, produção, lavanderia, estoque e expedição próprios. Além disso, a empresa também possui um software específico para o controle e gerenciamento das práticas utilizadas no ramo de confecção como: planejamento, gestão e otimização de processos nos módulos de produção e administração.

STATE ONE JEANS & SUPPLY

A marca “State One Denim” foi adotada em 17 de maio de 2007 e entrou para substituir a marca “Luiz Anderson” por possuir melhor abrangência no mundo da moda. Para acompanhar o produto de jeans, a empresa passou a investir na confecção de produtos de moda, com a finalidade de tornar a marca State One mais completa, conceituada e moderna.

Há alguns anos a concepção do jeans mudou totalmente e, para ficar mais "ligada" nas tendências, no ano de 2012, a empresa contratou um estilista próprio, que está sempre em busca de informações que determinam a moda de cada estação. Para manter a qualidade total de seu produtos, a State One adquire a matéria-prima com fornecedores de tecido e aviamento selecionados e de qualidade, sempre presando por conforto, tecnologia e qualidade.

De 2015 até os dias atuais, a empresa passou a investir cada vez mais no posicionamento da marca, em ações de marketing e material de publicidade, sempre buscando surpreender os clientes da State One. Ademais, a marca State One hoje é composta por cerca de 80 funcionários, prevalecendo 80% de mulheres. Possui 20 representantes que abrangem os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Mato Grosso, Maranhão, Pará, Amapá, Alagoas, entre outros estados brasileiros.

PROJETO SOCIAL: O AMOR NOS UNE

"A State One é mais que uma marca que propõe tendências e inovações, somos um time unido por um proposito: “O Amor nos Une”!

Em 2019, pensando em também fazer a sua contribuição para com o mundo, a State One começou a dessenvolver o seu próprio projeto social, criando assim os Stateoners: pessoas que desejam influenciar o bem. "Mais que um grupo de pessoas, os Stateoners são indivíduos com ideias e ações colaborativas aliados a quem acredita no amor, no respeito e no propósito de transformar o mundo!". 

Partindo do conceito de que juntos somos mais e, acreditando que assim como nós outras pessoas desejam trilhar um caminho onde o coração os guie e que os passos dados mudem a realidade para melhor, a State One lançou um projeto que dá forma a tudo isso: O Amor Nos Une

O Amor nos Une é um projeto social que já muodou a realidade não só dos munícipes da cidade natal daempresa, mas de pessoas de outras cidades do estado de Santa Catarina. Para saber mais sobre esse projeto, dê uma olhadinha no instagram do projeto: @stateoners.

Banner de Exposio

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.