Trocas e devoluções

RECEBI MEU PRODUTO E GOSTARIA DE TROCAR/DEVOLVER? COMO FAÇO?

Para realizar a troca ou devolução é necessário que você acesse o formulário de devolução (clique aqui) e preencha as informações solicitadas sobre a troca. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas em seu e-mail.

O produto deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

COMO FAÇO O ENVIO DO PEDIDO, NO CASO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO?

A equipe de SAC irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de 7 dias contados a partir do recebimento da mesma.

COMO UTILIZO O CUPOM? 

Para utilizar seu Cupom, basta estar logado em sua conta STATE ONE. No momento do fechamento de sua nova compra adicione o código no campo CÓDIGO DO CUPOM e clique em APLICAR CUPOM. O Cupom possui prazo de validade de 180 dias após a data de recebimento e é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros. Você só poderá utilizar ele em uma única compra, ou seja, seu pedido deve ser superior ao valor do CUPOM.

UTILIZEI O CUPOM E CANCELEI O PEDIDO. COMO FAÇO PARA RECUPERAR?

Se você utilizou seu Cupom em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco através do e-mail produto.comercial@stateone.com.br para reativarmos o cupom. O prazo para reativação é de até 5 dias úteis.

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO. COMO PROCEDER?

O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um Cupom.

A equipe de SAC irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

SOLICITEI A DEVOLUÇÃO VIA ESTORNO. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O VALOR?

Os pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Já os pagamentos realizados por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

PRECISO PAGAR FRETE PARA TROCAR/DEVOLVER UM PRODUTO?

O frete para troca/devolução de produtos por defeito, tamanho, insatisfação ou arrependimento é totalmente gratuito ao cliente para as 3 (três) primeiras devoluções do pedido, desde que feito em até 7 dias corridos do prazo do recebimento da mercadoria. Caso o cliente receba a sua troca e deseje trocar novamente outra devolução, o novo frete é de inteira responsabilidade do cliente.